Homem é baleado e morre à caminho da Unidade de Emergência
Um homem foi vítima de homicídio, na noite deste domingo (29), na cidade agrestina de São Sebastião. O crime foi registrado no sítio Flexeiras, na zona rural daquele município.
Ele foi identificado por Jailton Palmeira dos Santos, de 32 anos, que residia no povoado Estrada Nova, também em São Sebastião. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar (PM) não tinha o nome do autor do crime que usou uma arma de fogo, cujo calibre não foi informado.
Segundo a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Sebastião, a vítima estava em frente a um bar, no Povoado Flexeiras, quando populares ouviram vários disparos que atingiram o Jailton.
Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância até a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
