Operação Sossego interdita bares na parte alta de Maceió
A Operação Sossego mantém o mesmo ritmo e a fiscalização conjunta com órgãos parceiros da Secretaria de Estado da Segurança Pública tem coibido a irresponsabilidade dos dribladores da lei. Em Maceió, na noite de sábado (28) e na madrugada desse domingo (29), mais bares foram interditados.
No bairro do Feitosa, por exemplo, no Churrasquinho & Petiscaria do Zé, foi detectado um conjunto de irregularidades. O estabelecimento foi autuado pela Vigilância Sanitária, pelas secretarias municipais de Controle e Convivio Urbano ( SMCCU) e de Proteçao ao Meio Ambiente ( Sempma), além da Eletrobras por desvio de energia. No bairro do Jacintinho, a casa de Reggae "Radiola baila Comigo" foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.
No bairro da Serraria, o posto Texaco, na entrada do conjunto José Tenório, foi visitado pela Operação Sossego. Dessa vez não houve problema com som abusivo, mas a Vigilância Sanitária recolheu caixas de isopor consideradas inadequadas, por conta da sujeira, para utilização. Também foram confiscados produtos com validade vencida e que estavam com os frequentadores.
No Espertinho da Maria, mesmo bairro, tudo foi considerado dentro da normalidade, menos o palco que foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e feita a interdição parcial. No conjunto Antares, o estabelecimento Galpão foi reprovado pela Sempma e interditado pela falta de autorização para funcionamento.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
