Maceió

Operação Sossego interdita bares na parte alta de Maceió

Por Redação com assessoria 30/05/2016 11h11

A Operação Sossego mantém o mesmo ritmo e a fiscalização conjunta com órgãos parceiros da Secretaria de Estado da Segurança Pública tem coibido a irresponsabilidade dos dribladores da lei. Em Maceió, na noite de sábado (28) e na madrugada desse domingo (29), mais bares foram interditados.

No bairro do Feitosa, por exemplo, no Churrasquinho & Petiscaria do Zé, foi detectado um conjunto de irregularidades. O estabelecimento foi autuado pela Vigilância Sanitária, pelas secretarias municipais de Controle e Convivio Urbano ( SMCCU) e de Proteçao ao Meio Ambiente ( Sempma), além da Eletrobras por desvio de energia. No bairro do Jacintinho, a casa de Reggae "Radiola baila Comigo" foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

No bairro da Serraria, o posto Texaco, na entrada do conjunto José Tenório, foi visitado pela Operação Sossego. Dessa vez não houve problema com som abusivo, mas a Vigilância Sanitária recolheu caixas de isopor consideradas inadequadas, por conta da sujeira, para utilização. Também foram confiscados produtos com validade vencida e que estavam com os frequentadores.

No Espertinho da Maria, mesmo bairro, tudo foi considerado dentro da normalidade, menos o palco que foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e feita a interdição parcial. No conjunto Antares, o estabelecimento Galpão foi reprovado pela Sempma e interditado pela falta de autorização para funcionamento.