Jovens são presos e menor é apreendido com moto roubada

Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido na tarde deste domingo, após serem identificados como responsáveis por um assalto no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois suspeitos foram flagrados em atitude suspeita e membros da radiopatrulha realizaram a abordagem.
Ao realizarem a análise da motocicleta que os suspeitos conduziam, foi constatado que o veículo era roubado.
Na residência onde um dos suspeitos estava foi encontrada outra motocicleta, também roubada.
Eles foram presos e conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde permanecem a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
