Animal morre eletrocutado devido a fio de radar eletrônico no Sertão
As chuvas que caem em Alagoas provocam alagamentos por toda parte e até morte. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (30), com a morte de um animal que morreu eletrocutado, em Santana do Ipanema, no Sertão do estado.
O animal morreu ao pisar em uma água que estava empoçada e o fio do radar eletrônico estava solto, energizado e dentro da água às margens de uma rodovia.
Uma equipe da Eletrobras (Centrais Elétricas Brasileiras) esteve no local para desligar a transmissão da energia e consertar o fio solto do radar eletrônico.
O acidente com o animal também poderia ter causado a morte de qualquer pessoa que passasse pelo local e tivesse tido contato com a água parada às margens da rodovia com o fio energizado em contato com a água.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
