Obra de drenagem deixa moradores ?ilhados? em rua da Santa Lúcia
Prefeitura afirma que trabalhos serão concluídos até junho; mobilidade da população fica prejudicada
Uma obra de drenagem está provocando uma verdadeira dor de cabeça para as pessoas que precisam transitar na Rua Alfredo Pitombeira, situada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O local ficou intransitável devido aos reparos realizados pela Prefeitura. A situação deixou os moradores “ilhados” e a mobilidade na região ficou prejudicada.
Conforme noticiado pelo Canal 5 – afiliado ao SBT, os moradores já chegaram a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura para os devidos esclarecimentos, mas não obtiveram resposta.
“Um verdadeiro perigo. A gente não pode passar por aqui, não tem condições de passar aqui. Aí ele (a Prefeitura) vem, tira a lama e vai embora. Aí perguntamos: ‘vai fazer quando’? Se for esperar que pare de chover só termina no próximo ano. Esse ano não vai mais”, falou Maria Valderez, moradora do bairro.
Até as pessoas que tem carro preferem não sair de casa com os veículos com receio de obstruí-los e temendo algum tipo de acidente. Roberto Fernandes, secretário da Seminfra, afirmou que, apesar dos obstáculos, a obra vai trazer resultados positivos para a região. “Peço até desculpas a toda a população local, mas é um bem que a Prefeitura está fazendo. Nós estamos com uma programação até o dia 25 de junho”, informou.
Confira, abaixo, a reportagem do Canal 5 na íntegra:
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
