Jovem é preso com mais de 500g de crack e cerca de 1,5 kg de cocaína em casa
Um jovem foi flagrado na madrugada desta terça-feira (31), portando 500g de crack e mais de 1,5kg de cocaína, balanças de precisão, materiais que seriam utilizados para a preparação e comercialização de drogas e um celular. O suspeito foi preso em uma residência na Grota Bom Jesus, que fica localizada no Conjunto Alvorada no Antares,
A prisão do suspeito foi realizada por guarnições da Força Tática e P2, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar, que já haviam recebido denúncias e monitoravam o suspeito. Carlos Willams Rodrigues de Lima, 23, foi conduzido a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes.
Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, por ter em sua posse 560 gramas de crack, 1,600Kg de cocaína, 15 potes de fermento em pó, 492 gramas de bicarbonato de sódio, duas balanças de precisão e um celular.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
