Sine Maceió disponibiliza vagas de emprego na área de serviços gerais
O Sine da Prefeitura de Maceió está disponibilizando vagas para a seleção de pessoas com deficiência (PCD) na área de serviços gerais. As vagas são para homens com idade entre 18 e 35 anos, com ensino fundamental e não é necessário ter experiência na carteira.
Os interessados em participar da seleção têm até a próxima sexta-feira (3) para entregar o currículo e o laudo médico que comprove a deficiência na sala de Intermediação da mão de obra no Sine Maceió.
De acordo com o diretor de Trabalho e Emprego da Semtabes, Ricardo Lessa, apesar de as empresas procurarem o Sine para ofertar vagas, a quantidade de pessoas com deficiência em busca de uma vaga de emprego ainda é pequena.
“Um dos maiores desafios de quem intermedeia a mão-de-obra é incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Apesar da resistência desse público é importante lembrar que essa inclusão contribui significativamente para a construção de uma sociedade onde todos possam ter a igualdade nas oportunidades que o mercado oferece”, disse Ricardo Lessa.
O posto de atendimento do Sine Maceió fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro. O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, com exceção de alguns feriados.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 082 6205 e 3315-6205.
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
