PM é baleado na cabeça em frente a um bar no Mirante da Sereia
Militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado desacordado; cabo estava em dia de folga
Um policial militar foi baleado na cabeça em frente a um bar localizado no Mirante da Sereia, situado no Litoral Norte de Maceió. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (31).
Identificado como cabo Adalberon, o PM estava em dia de folga e se divertia juntamente com colegas no estabelecimento. Ao deixar o local e se despedir dos amigos, ele foi baleado pela própria arma que teria acionado o gatilho de forma acidental.
De acordo com o PM Leandro, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o militar foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) desacordado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram os primeiros atendimentos médicos. Ele foi conduzido à unidade de saúde com vida.
A assessoria de comunicação do HGE informou que a vítima passa por exames de tomografia e está sendo avaliada pela equipe médica. Afirmou ainda que ele está entubado e o estado de saúde é grave.
Últimas notícias
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
