PM é baleado na cabeça em frente a um bar no Mirante da Sereia
Militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado desacordado; cabo estava em dia de folga
Um policial militar foi baleado na cabeça em frente a um bar localizado no Mirante da Sereia, situado no Litoral Norte de Maceió. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (31).
Identificado como cabo Adalberon, o PM estava em dia de folga e se divertia juntamente com colegas no estabelecimento. Ao deixar o local e se despedir dos amigos, ele foi baleado pela própria arma que teria acionado o gatilho de forma acidental.
De acordo com o PM Leandro, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o militar foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) desacordado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram os primeiros atendimentos médicos. Ele foi conduzido à unidade de saúde com vida.
A assessoria de comunicação do HGE informou que a vítima passa por exames de tomografia e está sendo avaliada pela equipe médica. Afirmou ainda que ele está entubado e o estado de saúde é grave.
Últimas notícias
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Pai age rápido e evita que filho bata a cabeça no chão; vídeo viraliza
Maranhense se torna a primeira promotora de Justiça quilombola do país
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Serial killer de Maceió vai a júri pela 11ª vez nesta quarta-feira (4)
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
