Moto-táxi clandestino atropela ciclista em cruzamento de Arapiraca

No início da noite desta terça-feira (31), um mototaxista clandestino atropelou uma ciclista em um cruzamento, no município de Arapiraca.
De acordo com informações apuradas no local do acidente pela equipe do Portal 7 Segundos, a ciclista ia atravessando a Rua Expedicionários Brasileiros e foi atropelada pelo moto-táxi cladentino, que trafegava na Rua Maurício Pereira, nas proximidades da Praça Padre Cícero, no bairro Eldorado. O veículo do mototaxista clandestino é uma Honda Fan, de cor preta.
Com a colisão, a ciclista sofreu escoriações. Com dores e gritando muito, a mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja o vídeo do acidente no cruzamento do bairro Eldorado na noite desta terça-feira (31):
Últimas notícias

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid

Prefeitura de Maceió realiza sorteios de 337 moradias nesta terça-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
