Arapiraca

Operação prende quadrilha que pratica assaltos no Agreste

Por 7 Segundos 01/06/2016 07h07
Operação prende quadrilha que pratica assaltos no Agreste


Na noite dessa terça-feira (31) uma operação realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, prendeu quatro três integrantes de uma quadrilha que cometia vários crimes na cidade.  A prisão ocorreu no bairro Arnon de Mello. 

De acordo com o 3º BPM a guarnição do Pelopes recebeu a informação que três indivíduos   estavam de posse de um celular com imagens de um assalto cometidos por eles no último sábado (28) no Motel Palace.  

A policia foi até o local e encontrou com os suspeitos o celular com as imagens deles fazendo arruaças dentro do motel e roubando os objetos do referido estabelecimento. 

Os suspeitos informaram a políca onde estava os objetos furtados. No local indicado a polícia apreedeu dois revolveres além de um tanque de moto honda, cor branca, um tanque de moto honda, cor preta,tres capacetes, um paralamas traseiro de moto, uma carenagem de moto,  um relogio quebrado, um relógio mini system lg, um cartão de memória, uma cpu lenovo, um engate para veículo, um xbox 360, dois controles xbox, um controle sony, uma fonte de energia;
(01) um caixa vazia de simulador pt 24/7 taurus, uma tv lg ‘42’, um litro de wisk teacher’s, um casaco red nuse, um frigobar consul, uma tv semp, 20, uma balança de precisão, um canivete;
(12) doze gramas de maconha, um narguile e algumas peças velhas de moto. 

O local,  onde residia José Rosenildo dos Santos, era utilizado como depósito para os objetos roubados pela quadrilha.