Maceió registra quatro casos de roubo de veículos em menos de 24 horas
Crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Forene, Levada e Clima Bom

A capital alagoana registrou quatro casos de roubo de veículos em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Benedito Bentes, Forene, Levada e Clima Bom, todos na última terça-feira (31). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso aconteceu no complexo habitacional Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Quatro indivíduos armados não identificados roubaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa NMC 1242/AL, sem alteração no sistema Renavam. Os autores, após cometer a ação criminosa, se evadiram do local e tomaram destino ignorado. O fato foi registrado na quadra 10 A.
A segunda ocorrência ocorreu próximo a um posto de combustíveis localizado no bairro do Forene, no Cruzeiro do Sul. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local da ocorrência e foi informada pela vítima que dois criminosos armados roubaram um automóvel modelo Fiat Uno Mille Fire, de cor branca e placa MUU 1745/AL. Um alerta geral foi feito em todas as mesas de rádio da polícia, mas os bandidos ainda não foram encontrados.
O penúltimo crime foi registrado na Avenida Francisco de Menezes, no bairro da Levada, próximo ao Centro. Um Saveiro 1.6 Cross, de cor prata e placa NLZ 3838/ALm foi furtadA e, após cometer o delito, o autor tomou destino ignorado. A última ocorrência foi registrada durante o período noturno. , ainda não localizado, roubou uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OHB 9410/AL. Nesse caso, o autor, também, não foi localizado, apesar das diligências e rondas policiais.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
