Dois homens são assassinados dentro de casa em São Sebastião
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (31), na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
As vítimas foram identificadas por Jorge Barnabé, 48, e Wender Arnaldo Correia da Silva, 24, moradores do sítio Salobro, na mesma comunidade. Segundo o relato populares, o crime foi praticado por três pessoas não identificadas.
A Polícia Militar (PM) informou que os disparos foram efetuados por uma arma de calibre 12. Ainda segundo moradores, que não tiveram os nomes revelados, os suspeitos chegaram ao local em dois veículos, sendo um GM Classic e uma caminhoneta Hilux.
Eles teriam entrado na residência das vítimas e efetuado alguns disparos, foragindo logo em seguida. Quando a guarnição chegou ao local, as duas vítimas já estavam em óbito.
Foram acionados Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Ninguém soube informar quais os motivos do crime.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
