Alagoas

Campanha para o Dia dos Namorados mexe com o sentimento do casal e sugere traição

Por 7 Segundos 01/06/2016 18h06
Campanha para o Dia dos Namorados mexe com o sentimento do casal e sugere traição
- Foto: Assessoria / Fecomércio

Uma campanha ousada, divertida, humorada e que mexe com o sentimento de qualquer um. Ou seja, supostas traições. Essa é a proposta da Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio-AL), que já está no site oficial da entidade e compartilhada nas redes sociais para o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho, em pleno domingo.

Com o viés "Quem Avisa Amigo É", a campanha entra no segmento tecnológico e qualquer um que tenha acesso aos sistemas da internet no celular poderá compartilhar e brincar com os amigos, inclusive com o namorado ou a namorada. A brincadeira poderá ser feita também para os casados, que são sempre namorados.

As empresas do comércio de Arapiraca já estão por dentro da campanha e cada uma já está mobilizando os clientes para entrar na onda do "Quem Avisa Amigo É".

A campanha dá asas para qualquer um criar a frase que quiser, além das frases já prontas que mexem com o sentimento de qualquer um.

Exemplo disso são os seguintes dizeres: "Seu amor está de olho em outra"; "Seu amor tem outra paquera"; e assim por diante. A brincadeira poderá ser feita para qualquer tipo de amor.

Basta acessar o hotsite e participar da brincadeira também. A ideia da Fecomércio de Alagoas é incentivar a interação entre empresários e clientes para estimular as vendas e as compras, orientando dicas de presentes para o Dia dos Namorados.

A campanha é criação do publicitário Ramatis Haywamon Costa. O assessor econômico da Fecomércio, Fellipe Rocha, destaca que a ideia provocar o que um dos casais quer ganhar de presente.

#QuemAvisaAmigoÉ
http://www.quemavisaamigoe.com/