Homem fica nervoso e danifica patrimônio público hospitalar
Um homem ficou descontrolado e acabou danificando alguns objetos da recepção da unidade hospitalar localizada no município de Girau do Ponciano. Ele acabou sendo detino.
O caso foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira (1) pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu. Segundo populares um homem que estava acompanhando uma paciente ficou exaltado e furioso porque o atendimento estava demorando muito.
De acordo com testemunhas, a fúria do homem era tão grande que até mesmo alguns pacientes estavam saindo do interior da unidade hospitalar com medo das reações do suspeito.
A Polícia Militar tentou conversar e acalmar o suspeito mas ele acabou desacatando e desobedecendo as ordens dos militares. Ele foi detido e encaminhado a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
