Perícia Oficial divulga nota sobre ameaças no IML de Arapiraca
O perito-geral da Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) Manoel Melo, confirmou na manhã de hoje, 02, que não foi comunicado oficialmente sobre suposta ameaça contra uma servidora do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. Manoel Melo ficou sabendo das ameaças, após entrevista da técnica forense ao portal de notícias 7 Segundos.
De acordo com o perito-geral, até a data de hoje, não foi protocolado na sede da Poal, nenhum tipo de documento da técnica forense Leandra Sueli Neves denunciando e pedindo providências sobre o fato. A Perícia também não recebeu nenhum comunicado oficial da chefia do IML do Agreste informando a ameaça, ou qualquer desentendimento entre a servidora e as pessoas citadas na matéria.
Manoel Melo destaca que em sua gestão, a Perícia Oficial, sempre esteve de portas abertas para receber todos os seus servidores que desejam manifestar o interesse em fazer reclamações, denúncias, ou sugestões sobre o funcionamento do órgão e dos Institutos de Criminalística, Identificação e de Medicina Legal que compõem sua estrutura.
Ele explicou também que todas as denúncias feitas oficialmente ao órgão são devidamente apuradas através de processo de sindicância administrativa instaurada pela Perícia. No caso em questão, onde a servidora efetiva relata um desentendimento com uma funcionária de uma empresa terceirizada e de uma suposta ameaça de morte, ele aguarda, a oficialização da acusação para que as providências sejam adotadas mediante a confirmação dos fatos após ampla apuração da denúncia.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
