Perícia Oficial divulga nota sobre ameaças no IML de Arapiraca
O perito-geral da Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) Manoel Melo, confirmou na manhã de hoje, 02, que não foi comunicado oficialmente sobre suposta ameaça contra uma servidora do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. Manoel Melo ficou sabendo das ameaças, após entrevista da técnica forense ao portal de notícias 7 Segundos.
De acordo com o perito-geral, até a data de hoje, não foi protocolado na sede da Poal, nenhum tipo de documento da técnica forense Leandra Sueli Neves denunciando e pedindo providências sobre o fato. A Perícia também não recebeu nenhum comunicado oficial da chefia do IML do Agreste informando a ameaça, ou qualquer desentendimento entre a servidora e as pessoas citadas na matéria.
Manoel Melo destaca que em sua gestão, a Perícia Oficial, sempre esteve de portas abertas para receber todos os seus servidores que desejam manifestar o interesse em fazer reclamações, denúncias, ou sugestões sobre o funcionamento do órgão e dos Institutos de Criminalística, Identificação e de Medicina Legal que compõem sua estrutura.
Ele explicou também que todas as denúncias feitas oficialmente ao órgão são devidamente apuradas através de processo de sindicância administrativa instaurada pela Perícia. No caso em questão, onde a servidora efetiva relata um desentendimento com uma funcionária de uma empresa terceirizada e de uma suposta ameaça de morte, ele aguarda, a oficialização da acusação para que as providências sejam adotadas mediante a confirmação dos fatos após ampla apuração da denúncia.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
