Perícia Oficial divulga nota sobre ameaças no IML de Arapiraca

O perito-geral da Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) Manoel Melo, confirmou na manhã de hoje, 02, que não foi comunicado oficialmente sobre suposta ameaça contra uma servidora do Instituto de Medicina Legal de Arapiraca. Manoel Melo ficou sabendo das ameaças, após entrevista da técnica forense ao portal de notícias 7 Segundos.
De acordo com o perito-geral, até a data de hoje, não foi protocolado na sede da Poal, nenhum tipo de documento da técnica forense Leandra Sueli Neves denunciando e pedindo providências sobre o fato. A Perícia também não recebeu nenhum comunicado oficial da chefia do IML do Agreste informando a ameaça, ou qualquer desentendimento entre a servidora e as pessoas citadas na matéria.
Manoel Melo destaca que em sua gestão, a Perícia Oficial, sempre esteve de portas abertas para receber todos os seus servidores que desejam manifestar o interesse em fazer reclamações, denúncias, ou sugestões sobre o funcionamento do órgão e dos Institutos de Criminalística, Identificação e de Medicina Legal que compõem sua estrutura.
Ele explicou também que todas as denúncias feitas oficialmente ao órgão são devidamente apuradas através de processo de sindicância administrativa instaurada pela Perícia. No caso em questão, onde a servidora efetiva relata um desentendimento com uma funcionária de uma empresa terceirizada e de uma suposta ameaça de morte, ele aguarda, a oficialização da acusação para que as providências sejam adotadas mediante a confirmação dos fatos após ampla apuração da denúncia.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
