Após denúncia, polícia detém adolescente suspeito de roubar tablet
Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), apreenderam um adolescente, de 16 anos, e uma arma de fogo na noite dessa quarta-feira (1), no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações, os militares estavam em rondas, quando receberam a denúncia de que o menor teria roubado um tablet de uma jovem. Ao se dirigir a Rua José Júlio Sawer, constataram o fato e encontraram o acusado sob domínio de populares.
Ao ser revistado pelos policiais, o menor estava sob posse de um revólver calibre 22, sem munições, e com o aparelho eletrônico subtraído da vítima, que posteriormente, veio a o reconhecer.
O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por ato infracional de roubo.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
