Sargento do Exército vai ministrar seminário sobre comportamento canino
Seu cão está impossível? Tem um comportamento perverso e até mesmo agressivo e você não sabe o que fazer? Não se preocupe porque você não está sozinho nesse mundo animal. Para entender o comportamento do seu cachorro, o sargento e instrutor do Curso de Cães de Guerra, do Exército Brasileiro, Ferreira Júnior, vai ensinar como lhe dar com o seu animal no Seminário Comportamento Canino, nesta sexta-feira (3), às 19h, no auditório da ZAP Consultoria e RH.
Com a experiência de lhe domar cães ferozes e de guerra do Exército Brasileiro, Ferreira Júnior vai mostrar como você precisa saber um pouco mais sobre o seu animal para ter um relacionamento saudável no dia a dia e o seu cãozinho passar a lhe obedecer de forma mais harmoniosa.
"Vamos mostrar como é que os cães se comportam em seu ambiente familiar e o que é preciso fazer para que seus donos tenham uma maior interação com seus animais e assim viver com tranquilidade no ambiente familiar", afirmou Ferreira Júnior.
Mundo cão
O mundo pet se renova cada vez mais porque o melhor amigo do homem passou a ter uma importância cada vez maior no berço familiar e na convivência com o ser humano. As inovações são muitas e propor um seminário para discutir a relação dos cães com seus donos e vice-versa ficou inevitável.
Por essas e outras razões não perca tempo e participe do Seminário Comportamento Canino para entender melhor o temperamento do seu cão, que por incrível que pareça ele se parece muito com você.
"O cão se espelha muito no dono e tem um amor até incondicional e por isso ele quer a atenção só pra ele e chega a ter ciúmes do seu dono até com qualquer outro membro da família. É preciso compreendê-lo para que ele possa respeitar o dono", alertou Ferreira Júnior.
O Seminário Canino será realizado na noite desta sexta-feira (3), com o apoio da Coagro e do Grupo Ricardo Barreto, no auditório da ZAP Consultoria, na Rua Pedro Correia, nº 3, Centro de Arapiraca. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3522-7369.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
