Ladrão rouba celulares e R$ 1.500 em salão de beleza
No início da tarde dessa quinta-feira(2) um salão de beleza localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, foi invadido por um assaltante. Foram roubados celulares e dinheiro.
Segundo testemunhas o suspeito chegou em uma moto e entrou no estabelecimento comercial, localizado na Rua Pio X, pedindo uma informação. Na verdade o objetivo do assaltante era de observar a movimentação de pessoas no interior do imóvel.
Logo em seguida o criminoso anunciou o assalto e roubou dois celulares e o valor de R$ 1.500 em espécie. Após o roubo o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada fez rondas no bairro mas não conseguiu localizar o suspeito. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia.
Furto
Também na tarde desta quinta-feira (2) dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos após furtarem uma blusa nas Lojas Americanas, no Centro de Arapiraca.
No momento em que uma viatura policial passava em frente a Lojas Americanas o segurança da loja acionou os militares para informar que os menores estavam detidos no interior da loja.
Os menores foram liberados após a presença dos responsáveis na loja.
Últimas notícias
![[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/Zo3uwKl-s0BbAB0QuAL4JjvskFM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-100905.jpeg)
[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi

Alfredo Gaspar propõe projeto para combater crimes virtuais contra crianças com uso de IA

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Chuvas intensas colocam Maceió em alerta máximo; Defesa Civil registra 89 ocorrências

Moto e cinquentinha colidem e motoqueiro morre atropelado por carro em Girau do Pociano

Chuvas provocam quedas de barreiras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
