Centenas de manifestantes vão às ruas de Maceió contra o governo Temer
Está marcado para às 14h deste domingo (5), um ato contra o presidente interino da República, Michel Temer. A concentração ocorrerá na praça do antigo Alagoinha, na orla de Ponta Verde, em Maceió. O movimento chamado "Fora Temer Já" deverá percorrer toda a orla da capital alagoana.
De acordo com o idealizador da iniciativa, Othoniel Pinheiro, o objetivo do ato é mostrar que grande parte da população não concorda com as medidas tomadas pelo presidente em exercício Michel Temer e muito menos com a forma pelo qual ele ascendeu ao poder.
"Vamos dizer não a esse governo ilegítimo que pretende vender o nosso patrimônio para estrangeiros, detonar os bancos públicos, tirar nossos direitos e impor pautas que não passaram pelo crivo popular", afirmou Othoniel.
O primeiro ato, ocorrido no dia 22 de maio, reuniu cerca de mil pessoas no Posto 7, na orla de Jatiúca. Cerca de 900 pessoas já marcaram presença no evento deste domingo.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
