Júlio Cesar faz peregrinação em Brasília em busca de investimentos

O vereador Júlio Cesar (PSB) esteve em Brasília, esta semana, onde conversou com o senador Benedito de Lira (PP). Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio ao senador para que as políticas públicas possam fortalecer ainda mais a Cooperativa Regional de Produtores Rurais de Palmeira dos Índios (Carpil) a mais antiga Cooperativa do Estado de Alagoas.
O parlamentar discutiu ainda, com o senador alagoano, um pedido feito pelo presidente da Carpil, Luciano Monteiro, para que seja realizada uma audiência pública em Palmeira dos Índios, agendada para o próximo dia 20, para discutir a capacidade hidro agrícola do projeto Bálsamo com a Codevasf.
“O projeto foi concebido pelo então federal Helenildo Ribeiro. A primeira parte já foi executada que era a barragem e a segunda parte será a divisão dos lotes. Agora é a hora de fazer as etapas finais que é fazer a água chegar por irrigação ou por aspersão. Temos água boa e terra boa e nosso objetivo é a geração de empregos e a produção de alimentos”, destacou o vereador.
Júlio Cesar lembrou ainda que, como parlamentar, vai pedir o apoio da bancada alagoana e dos senadores e que o intuito é buscar o apoio de quem quiser ajudar o município, independente da bandeira partidária.
“Palmeira é uma cidade que não pode prescindir o apoio de ninguém, independentemente do partido. Os interesses da cidade estão acima de todos. Por muito tempo vivemos uma paralisia econômica, uma paralisia no seu desenvolvimento porque não foi priorizada. Agora é hora de pensar em investimentos que possam gerar emprego e renda para os palmeirenses”, finalizou.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
