Júlio Cesar faz peregrinação em Brasília em busca de investimentos
O vereador Júlio Cesar (PSB) esteve em Brasília, esta semana, onde conversou com o senador Benedito de Lira (PP). Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio ao senador para que as políticas públicas possam fortalecer ainda mais a Cooperativa Regional de Produtores Rurais de Palmeira dos Índios (Carpil) a mais antiga Cooperativa do Estado de Alagoas.
O parlamentar discutiu ainda, com o senador alagoano, um pedido feito pelo presidente da Carpil, Luciano Monteiro, para que seja realizada uma audiência pública em Palmeira dos Índios, agendada para o próximo dia 20, para discutir a capacidade hidro agrícola do projeto Bálsamo com a Codevasf.
“O projeto foi concebido pelo então federal Helenildo Ribeiro. A primeira parte já foi executada que era a barragem e a segunda parte será a divisão dos lotes. Agora é a hora de fazer as etapas finais que é fazer a água chegar por irrigação ou por aspersão. Temos água boa e terra boa e nosso objetivo é a geração de empregos e a produção de alimentos”, destacou o vereador.
Júlio Cesar lembrou ainda que, como parlamentar, vai pedir o apoio da bancada alagoana e dos senadores e que o intuito é buscar o apoio de quem quiser ajudar o município, independente da bandeira partidária.
“Palmeira é uma cidade que não pode prescindir o apoio de ninguém, independentemente do partido. Os interesses da cidade estão acima de todos. Por muito tempo vivemos uma paralisia econômica, uma paralisia no seu desenvolvimento porque não foi priorizada. Agora é hora de pensar em investimentos que possam gerar emprego e renda para os palmeirenses”, finalizou.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
