Júlio Cesar faz peregrinação em Brasília em busca de investimentos
O vereador Júlio Cesar (PSB) esteve em Brasília, esta semana, onde conversou com o senador Benedito de Lira (PP). Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio ao senador para que as políticas públicas possam fortalecer ainda mais a Cooperativa Regional de Produtores Rurais de Palmeira dos Índios (Carpil) a mais antiga Cooperativa do Estado de Alagoas.
O parlamentar discutiu ainda, com o senador alagoano, um pedido feito pelo presidente da Carpil, Luciano Monteiro, para que seja realizada uma audiência pública em Palmeira dos Índios, agendada para o próximo dia 20, para discutir a capacidade hidro agrícola do projeto Bálsamo com a Codevasf.
“O projeto foi concebido pelo então federal Helenildo Ribeiro. A primeira parte já foi executada que era a barragem e a segunda parte será a divisão dos lotes. Agora é a hora de fazer as etapas finais que é fazer a água chegar por irrigação ou por aspersão. Temos água boa e terra boa e nosso objetivo é a geração de empregos e a produção de alimentos”, destacou o vereador.
Júlio Cesar lembrou ainda que, como parlamentar, vai pedir o apoio da bancada alagoana e dos senadores e que o intuito é buscar o apoio de quem quiser ajudar o município, independente da bandeira partidária.
“Palmeira é uma cidade que não pode prescindir o apoio de ninguém, independentemente do partido. Os interesses da cidade estão acima de todos. Por muito tempo vivemos uma paralisia econômica, uma paralisia no seu desenvolvimento porque não foi priorizada. Agora é hora de pensar em investimentos que possam gerar emprego e renda para os palmeirenses”, finalizou.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
