Empresário de Traipu viaja para Arapiraca e desaparece

Está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (2), o empresário do município de Traipu, Paulo Severiono dos Santos. Ele teria viajado a negócios para Arapiraca e não retornou para a casa da família.
Segundo familiares, o empresário Paulinho como e conhecido e chamado por parentes e amigos, viajou a Arapiraca para vender uma motocicleta e também para comprar gado.
Até hoje ele não entrou em contato com a família e todos os parentes estão preocupados com o desaparecimento do empresário. Os familiares estão divulgando uma foto de Paulinho nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.
A família do empresário já compareceu à Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para prestar queixa sobre o sumiço do empresário.
Segundo os familiares, Paulinho saiu de casa na quinta-feira vestido em uma calça jeans e de camisa vermelha com o nome CUT.
Qualquer paradeiro do empresário é preciso entrar em contato com a polícia pelo número 181.
Últimas notícias

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
