Empresário de Traipu Paulo Severino dos Santos aparece e reencontra a família
O empresário Paulo Severino dos Santos, do município de Traipu, no Agreste de Alagoas, apareceu na tarde desta sexta-feira (3) em Arapiraca e já está em casa com a família.
Ele estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (2), quando saiu de Traipu em direção a Arapiraca para vender uma moto e comprar gado.
Preocupada com o sumiço do empresário, a familia se deslocou de Traipu até Arapiraca para prestar queixa na sede da Polícia Civil, no bairro Baixão.
A esposa do empresário e os filhos permaneceram em Arapiraca na casa de parentes a espera de encontrá-lo. O que, de fato, ocorreu na tarde desta sexta.
O caso do desaparecimento de Paulo Severino dos Santos terminou bem. Um dos filhos do empresário, João Paulo Nascimento ligou para a redação do 7 Segundos e informou que o pai já estava em casa e que a família está tranquila com a presença do empresário.
Questionado o que o empresário teria tido à família, o filho João Paulo prefiriu dizer, apenas, que todos já estavam em paz e não entrou em detalhes onde o empresário estava e com quem.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
