Veículo de capitão da PM pega fogo após se envolver em acidente no Sertão
Um veículo de passeio pertencente ao capitão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Guilherme Fortes Feitosa, pegou fogo, na noite dessa sexta-feira (3), após se envolver em um acidente num trecho da BR-316, nas proximidades da cidade Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações dos familiares, Guilherme trafegava pela rodovia em seu veículo, um Fiat Pálio, em direção a Santana do Ipanema. Nas proximidades de Cacimbinhas, o veículo do capitão foi atingido frontalmente por outro carro que seguia no sentido contrário e teria feito uma ultrapassagem irregular. Com o impacto da colisão, o veículo pegou fogo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis.
Guilherme foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde é estável.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
