Motociclista atropelado em perseguição após sequestro não resiste e morre no HGE
Daniel Benedito dos Santos, motociclista atingido durante a fuga do grupo que tentou sequestrar um empresário em Maceió na última sexta-feira (03), não resistiu a gravidade dos ferimentos causados na colisão e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava internado.
A vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos que tentavam fugir da perseguição policial na Hilux roubada do empresário. Segundo a polícia, o grupo já havia colidido em mais de dez veículo quando atingiu o motociclista. A moto teria explodido apó o impacto.
Daniel foi socorrido por uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE, onde já deu entrada em estado grave. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A assessoria do HGE informou que o corpo do motociclista já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve emitir o laudo sobre a causa da morte.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
