Motociclista atropelado em perseguição após sequestro não resiste e morre no HGE

Daniel Benedito dos Santos, motociclista atingido durante a fuga do grupo que tentou sequestrar um empresário em Maceió na última sexta-feira (03), não resistiu a gravidade dos ferimentos causados na colisão e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava internado.
A vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos que tentavam fugir da perseguição policial na Hilux roubada do empresário. Segundo a polícia, o grupo já havia colidido em mais de dez veículo quando atingiu o motociclista. A moto teria explodido apó o impacto.
Daniel foi socorrido por uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE, onde já deu entrada em estado grave. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A assessoria do HGE informou que o corpo do motociclista já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve emitir o laudo sobre a causa da morte.
Últimas notícias

Município de Japaratinga é classificado para receber Prêmio Senatran
![[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Distrito Industrial, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/gUXZsm8QkhaAG7O0GRoxpYBjsuw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/montagem-incendio-maceio-rperoducao-cortesia-widexl.png)
[Vídeo] Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Distrito Industrial, em Maceió

Vereador César Felizardo cobra Equatorial por manutenção dos postes em Jequiá da Praia

Homem é preso por ameaçar a mãe e as filhas, em Delmiro Gouveia

Dentista enganava pacientes minimizando riscos de preenchimento de glúteo: 'Não doi, não precisa de anestesia'
Criança de três anos com leucemia precisa de ajuda urgente para custear tratamento
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
