Motociclista atropelado em perseguição após sequestro não resiste e morre no HGE

Daniel Benedito dos Santos, motociclista atingido durante a fuga do grupo que tentou sequestrar um empresário em Maceió na última sexta-feira (03), não resistiu a gravidade dos ferimentos causados na colisão e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava internado.
A vítima estava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos que tentavam fugir da perseguição policial na Hilux roubada do empresário. Segundo a polícia, o grupo já havia colidido em mais de dez veículo quando atingiu o motociclista. A moto teria explodido apó o impacto.
Daniel foi socorrido por uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE, onde já deu entrada em estado grave. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A assessoria do HGE informou que o corpo do motociclista já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve emitir o laudo sobre a causa da morte.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
