Novo Código de Processo Civil será tema de workshop em Maceió
A ideia é tratar de forma prática e didática o que muda na legislação processual civil brasileira

As alterações do Novo Código de Processo Civil serão tema de um workshop que vai se realizar na próxima quarta-feira (8), em Maceió. Serão 80 vagas destinadas a advogados, estudantes e pessoas que se interessam pelo mundo jurídico.
A palestra vai ser ministrada pelo advogado Bruno Batista, que é especialista em Direito Público, mestrando em Direito pela Universidade Federal de Alagoas e professor do curso de Direito de duas faculdades particulares em Maceió. A ideia é tratar de forma prática e didática o que muda na legislação processual civil brasileira.
O evento é uma iniciativa do Movimento OAB Pode Mais, que tem por objetivo promover o debate sobre a advocacia em Alagoas, incentivar as boas práticas entre os advogados e discutir mais a melhoria do funcionamento da Justiça alagoana.
Para participar, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a instituições de caridade. As inscrições podem ser feitas na Nova Livraria, TRT, Cesmac ou através do e-mail: [email protected].
Últimas notícias

Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Colisão entre dois carros é registrada na AL 101 Sul, no Mirante do Gunga

Engenheiro alagoano com passagem pelo LCCV da Ufal é contratado pela Amazon

Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios

Enem 2025 tem 5,5 milhões de candidatos inscritos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
