Polícia apreende drogas durante abordagens em dois bairros de Maceió

Policiais das guarnições táticas do Batalhão de Policia Escolar (BPEsc) e do 5º Batalhão de Policia Militar (5º BPM), realizaram a apreensão de entorpecentes nos bairros do Prado e do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nessa segunda-feira (6).
Ao realizar patrulhamento na parte baixa da cidade, a equipe do BPEsc, receberam uma denúncia anônima de que havia um indivíduo vendendo drogas ao lado de uma escola no bairro do Prado. Ao chegar na rua Álvaro Marinho, os policiais abordaram José Alexandre Bispo de Lima, de 32 anos, encontraram em seu poder 130 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.
Já no Tabuleiro dos Martins, parte alta da cidade, a equipe da Força Tática do 5º BPM abordou Rosivaldo Silva França, de 18 anos, que se encontrava com 44 bombinhas de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuados por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

CCJ do Senado aprova fim da reeleição para presidente, prefeitos e governadores

Com rodovia inundada, motoristas fazem fila sem conseguir passar em São Luís do Quitunde

Chuva ultrapassa 475 mm em quatro dias e gera mais de 500 ocorrências em Maceió

Circuito Penedo de Cinema 2025 lança edital para mostras de curta-metragem

Acusado de agredir mulher, advogado João Neto é autorizado pela Justiça a usar redes sociais novamente

Sobe para 722 o número de pessoas atingidas pelas chuvas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
