Homem acende isqueiro enquanto colega abastece tanque e carro explode no Sertão
A explosão de um veículo deixou dois homens feridos, na AL 145, próxima a cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas na noite desta segunda-feira (6). O motivo do acidente teria sido um isqueiro que foi acendido durante o abastecimento do tanque do carro.
Os dois feridos tinham estacionado o automóvel por falta de combustível. Um deles foi até o posto de gasolina mais próximo. Ao voltar, ele se posicionou para colocar a gasolina no tanque, quando o outro acendeu um isqueiro para clarear local que estava escuro.
As chamas acabaram se encontrando com o combustível e o fogo se espalhou pelo carro. Pessoas que passavam pelo local informaram ter escutado uma pequena explosão.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro e levadas à Unidade de Pronto Atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, um deles precisou ser tranferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, devido a gravidade dos ferimentos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
