Unidade de Saúde suspende atendimento para concluir reforma
Atividades serão retomadas na terça-feira (14), data prevista para a reinauguração

A Unidade de Saúde da Família (USF) Carla Nogueira, Localizada no Conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, está com as obras de reforma em fase de finalização. Para assegurar o término dos serviços e a organização de sua estrutura interna, como limpeza e arrumação de mobiliário, a coordenação do VI Distrito Sanitário informa que a unidade suspenderá por completo os atendimentos e procedimentos a partir desta quinta-feira (09).
O fechamento da unidade será necessário para que a reforma seja efetivamente concluída e entregue à população. As atividades serão retomadas na terça-feira (14), data prevista para a reinauguração. Os usuários que precisarem de atendimento nesse período devem se dirigir à Unidade de Saúde (US) Aliomar de Almeida Lins e à US Hamilton Falcão, ambas localizadas no Benedito Bentes.
As obras da USF Carla Nogueira foram realizadas em duas etapas, o que permitiu que a unidade funcionasse parcialmente durante toda a reforma. No local foram realizados reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, revisão das cobertas, instalação de rede de cabeamento lógico, pintura interna e externa, revisão de pisos e melhoria da acessibilidade aos pacientes portadores de necessidades especiais.
A unidade foi contemplada pelo pacote de reestruturação as saúde municipal, implementada pela Prefeitura de Maceió. Durante toda a reforma, foram investidos cerca de R$ 300 mil em recursos mistos.
Últimas notícias

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
