Disputa eleitoral em Lagoa da Canoa pode ter confronto de dois ex-prefeitos
O ex-prefeito de Lagoa da Canoa, José Alberto, integra um grupo de oposição que pode disputar a eleição na cidade da Região Agreste do Estado. O médico também disputou a eleição em 2012 e ficou em terceiro lugar com pouco mais de 5% dos votos válidos. Naquele pleito, foi eleito o atual prefeito Álvaro Melo (48,18%) e o segundo colocado Lauro Fonseca (46,42%).
Correndo por fora, um outro nome também aparece como pré-candidato a prefeito, Lauro Fonseca, que também já administrou a cidade. Caso haja a confirmação de sua candidatura, a chapa poderá ser formada com o ex-secretário de Agricultura, Paulo Aguiar, na condição de vice-prefeito.
Informações extraoficiais dão conta que o atual gestor, Álvaro Melo, não deve concorrer à reeleição e que seu sobrinho, o deputado estadual Jairzinho Lira (PMDB) é quem vai indicar qual será o nome que disputará a prefeitura de Lagoa da Canoa.
Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) Lagoa da Canoa, que pertence a 55ª Zona Eleitoral, possui 13 mil 607 eleitores aptos a votar.
Últimas notícias

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
