Coringa apoia São João de Arapiraca e homenageia mulheres
Arapiraca se destaca pelo seu crescente desenvolvimento e pelo povo guerreiro que faz desta cidade evidência no cenário econômico, político e cultural. E o destaque torna-se ainda maior quando falamos das mulheres que tornaram-se ícones de superação em meio a violência e descriminação social.
Representado pela artista Ditinha do Acordeon, o São João deste ano homenageia estas mulheres, com o tema “Arapiraca, Terra de mulher arretada”. A Solenidade que aconteceu nesta segunda(06) na Casa da Cultura divulgou a programação das festividades de junho e teve participação da imprensa, autoridades como o Deputado Paulão, a Prefeita Célia Rocha e a representante do Grupo Coringa, patrocinador do evento, Kilma Marques.
Segundo Kilma, o Grupo todos os anos patrocina a festa que já faz parte do calendário da cidade. “Esta homenagem às mulheres de Arapiraca é muito merecida e oportuna, tendo em vista todos os entraves que dificultam a ascensão e destaque da mulher na sociedade.”
A prefeita Célia Rocha também falou da importância da parceria da iniciativa privada e em especial da empresa que sempre está presente nos eventos mais significativos da cidade. “O Coringa não é só um parceiro no São João, é parceiro para todas as horas, em todos os eventos que fazemos, está sempre lá a promotora servindo a canjiquinha, o café, o refresco, é uma empresa que sabe ser vista e ser lembrada.” Afirmou a prefeita.
Os Palcos que prestigiarão artistas da terra como Alcina Acácio e Tânia Dules apresentarão uma variedade de atrações como forrozeiros pé de serra, bandas de forró de artistas locais, mostra de repente e viola e um polo multicultural para o público alternativo. Vinte comunidades também mostrarão sua criatividade em arraiás e quadrilhas juninas. A programação completa você acompanha no site da prefeitura
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
