Associação dos lojistas promove desfile no Centro de Arapiraca
Para apresentar opções de presentes para o Dia dos Namorados além das novidades para a nova estação, cerca de 20 lojas promovem o Desfile Centro Novo Fashion, na tarde desta quinta-feira (9), no Centro de Arapiraca. Na passarela, roupas, calçados, produtos de beleza, semijoias e até eletrônicos.
De acordo com o presidente da Associação do Centro Novo (Acena), Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior, a expectativa está sendo muito boa e a imprensa local vem abraçando esta iniciativa, dando sua contribuição para a valorização do centro comercial que será revitalizado nos próximos meses.
Em entrevista ao Portal7Segundos (vídeo abaixo), Claudio Junior explicou que o Centro Novo é um projeto que une os empresários para construir a cultura de um shopping à céu aberto em Arapiraca.
“O Sebrae é o grande parceiro e vem realizando projetos e capacitações, entre outras assessorias. O Centro Novo compreende a Praça Manoel André, Rua Aníbal Lima e Praça Bom Conselho e nós vamos realizar, na tarde desta quinta-feira, o primeiro desfile com mais de 20 lojas e com modelos alagoanos, além da presença da Miss Alagoas”, disse Claudio Junior.
O desfile será aberto ao público e vai contar com estrutura para acomodar as pessoas que vão ver de perto as coleções das lojas participantes. O Desfile Centro Novo Fashion vai contar com a sonorização do renomado DJ Sanzio e modelos da Agência Promower.
Guilherme Barros, diretor do Centro Novo, cita a contribuição que os empresários estão dando para que o comércio volte a ser o grande centro de vendas de Arapiraca.
“Trabalhamos forte em cima disso, já fizemos várias ações como no Dia da Mulher e no Dia das Mães e agora será a Quinta dos Namorados para incrementar, ainda mais, as vendas. A nossa pretensão é fazer outros desfiles iguais a esse para que o Centro Novo se torne uma referência de todo Nordeste do país”, frisou Guilherme.
Guilherme lembrou que quando o projeto do Centro Novo tiver concluído será possível estacionar com muito mais tranquilidade para fazer compras, sobretudo com o funcionamento da zona azul, de acordo com estudo que já está sendo finalizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Veja a entrevista: