Associação dos lojistas promove desfile no Centro de Arapiraca
Para apresentar opções de presentes para o Dia dos Namorados além das novidades para a nova estação, cerca de 20 lojas promovem o Desfile Centro Novo Fashion, na tarde desta quinta-feira (9), no Centro de Arapiraca. Na passarela, roupas, calçados, produtos de beleza, semijoias e até eletrônicos.
De acordo com o presidente da Associação do Centro Novo (Acena), Cláudio de Oliveira Magalhães Júnior, a expectativa está sendo muito boa e a imprensa local vem abraçando esta iniciativa, dando sua contribuição para a valorização do centro comercial que será revitalizado nos próximos meses.
Em entrevista ao Portal7Segundos (vídeo abaixo), Claudio Junior explicou que o Centro Novo é um projeto que une os empresários para construir a cultura de um shopping à céu aberto em Arapiraca.
“O Sebrae é o grande parceiro e vem realizando projetos e capacitações, entre outras assessorias. O Centro Novo compreende a Praça Manoel André, Rua Aníbal Lima e Praça Bom Conselho e nós vamos realizar, na tarde desta quinta-feira, o primeiro desfile com mais de 20 lojas e com modelos alagoanos, além da presença da Miss Alagoas”, disse Claudio Junior.
O desfile será aberto ao público e vai contar com estrutura para acomodar as pessoas que vão ver de perto as coleções das lojas participantes. O Desfile Centro Novo Fashion vai contar com a sonorização do renomado DJ Sanzio e modelos da Agência Promower.
Guilherme Barros, diretor do Centro Novo, cita a contribuição que os empresários estão dando para que o comércio volte a ser o grande centro de vendas de Arapiraca.
“Trabalhamos forte em cima disso, já fizemos várias ações como no Dia da Mulher e no Dia das Mães e agora será a Quinta dos Namorados para incrementar, ainda mais, as vendas. A nossa pretensão é fazer outros desfiles iguais a esse para que o Centro Novo se torne uma referência de todo Nordeste do país”, frisou Guilherme.
Guilherme lembrou que quando o projeto do Centro Novo tiver concluído será possível estacionar com muito mais tranquilidade para fazer compras, sobretudo com o funcionamento da zona azul, de acordo com estudo que já está sendo finalizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Veja a entrevista:
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
