Cadela é vítima de violência sexual e morre em Santa Catarina
O Grupo Amigo Bicho, de São Miguel do Oeste-SC, postou no em sua página, no Facebook, que uma cadela morreu após ser violentada sexualmente. Na postagem, feita nesta quarta-feira (8), o grupo relata que a cadela foi abusada sexualmente. O animal foi encontrado abandonado próximo ao aeroporto da cidade, na terça-feira (7), sem forças e em estado de choque.
As pessoas que encontraram a cadela a levaram para uma clínica veterinária. O Grupo Amigo Bicho informou que o caso está sendo investigado e pede para que se alguém souber de onde é o animal ou quem é o responsável pela barbaridade que denuncie por meio da rede social.
CADELA MORRE APÓS SER ESTUPRADA EM SÃO MIGUEL DO OESTE. Para você que acredita que o mau está longe de você, leia esse post até o fim. Essa cadela foi abusada sexualmente (e há suspeitas de que objetos foram introduzidos na sua vagina e ânus, pois havia barro e outros corpos estranhos) aqui em nossa cidade. Olhem essas fotos, imaginem o sofrimento que essa criatura passou até chegar a óbito. Abandonada no asfalto, próximo ao aeroporto, naquele frio que estava fazendo ontem, foi recolhida por pessoas que passaram por lá e a viram jogada, sem forças para se mexer, e levada a clínica em ESTADO DE CHOQUE! Estamos investigando, e iremos chegar ao autor desse crime bárbaro, SE VOCÊ CONHECE ESSA CADELA, SABE ALGO EM RELAÇÃO A ESSE CRIME, NOS MANDE MENSAGEM INBOX, sua identidade irá ser totalmente preservada.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
