Operação de trânsito apreende oito veículos por diversas irregularidades
Uma Operação desencadeada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran) resultou na apreensão de veículos com diversas irregularidades. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
Após abordar carros e motocicletas que trafegavam pelo local, a equipe conseguiu autuar 14 veículos que apresentaram irregularidades. Em um dos casos, uma CNH foi recolhida, além de oito veículos que foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Tabuleiro do Martins.
Fiscalização nos Coletivos
No período da tarde, outra operação foi deflagrada pela unidade especializada em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) no bairro Ouro Preto para fiscalização dos coletivos que circulam na cidade, garantindo assim a segurança dos passageiros que utilizam o serviço.
Durante as abordagens dos coletivos urbanos e complementares é verificada a existência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo, enquanto a SMTT realiza a segurança viária durante as operações, o BPTran faz as revistas pessoais.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
