Operação de trânsito apreende oito veículos por diversas irregularidades
Uma Operação desencadeada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran) resultou na apreensão de veículos com diversas irregularidades. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
Após abordar carros e motocicletas que trafegavam pelo local, a equipe conseguiu autuar 14 veículos que apresentaram irregularidades. Em um dos casos, uma CNH foi recolhida, além de oito veículos que foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Tabuleiro do Martins.
Fiscalização nos Coletivos
No período da tarde, outra operação foi deflagrada pela unidade especializada em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) no bairro Ouro Preto para fiscalização dos coletivos que circulam na cidade, garantindo assim a segurança dos passageiros que utilizam o serviço.
Durante as abordagens dos coletivos urbanos e complementares é verificada a existência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo, enquanto a SMTT realiza a segurança viária durante as operações, o BPTran faz as revistas pessoais.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
