Operação de trânsito apreende oito veículos por diversas irregularidades
Uma Operação desencadeada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas (BPTran) resultou na apreensão de veículos com diversas irregularidades. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
Após abordar carros e motocicletas que trafegavam pelo local, a equipe conseguiu autuar 14 veículos que apresentaram irregularidades. Em um dos casos, uma CNH foi recolhida, além de oito veículos que foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro do Tabuleiro do Martins.
Fiscalização nos Coletivos
No período da tarde, outra operação foi deflagrada pela unidade especializada em conjunto com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) no bairro Ouro Preto para fiscalização dos coletivos que circulam na cidade, garantindo assim a segurança dos passageiros que utilizam o serviço.
Durante as abordagens dos coletivos urbanos e complementares é verificada a existência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo, enquanto a SMTT realiza a segurança viária durante as operações, o BPTran faz as revistas pessoais.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
