Maceió
Polícia Militar apreende dois menores por tráfico de drogas em Maceió
10/06/2016 10h10
Policiais militares pertencentes ao 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM), apreenderam nessa quinta-feira (10), dois menores acusados de tráfico de drogas, no bairro do Bom Parto, parte alta de Maceió.
Durante o patrulhamento, a força tática, abordou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, sendo encontrado com um deles 150g de maconha, um celular e R$14,00 em espécie.
Os menores, um de 14 anos e outro de 17 anos, juntamente com o material, foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Estava Foragido
Vítima de tentativa de homicídio no Jacintinho fica sob custódia policial

Absurdo
Filho é preso por ameaça e dano em caso de violência doméstica contra a própria mãe em Lagoa da Canoa

Violência
Segundo suspeito da morte de sargento da PM é morto durante confronto com a polícia em Maceió

Encaminhado à Central
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Residencial Agreste, em Arapiraca

Criminalidade
Velho conhecido da polícia alagoana é morto a tiros na Ponta da Terra, em Maceió

Pegando fogo
Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado