Filho embriagado usa machado para tentar matar o próprio pai
Um homem embriagado tentou matar o próprio pai com um machado. O fato foi registrado no Sítio Alto dos Galdinos, zona rural de Arapiraca na zona rural de Arapiraca.
O pai, um idoso de 68 anos, relatou à polícia que o filho chegou em casa embriagado e começou a quebrar os móveis de dentro da residência. Ainda segundo relato do idoso, o filho o agrediu e depois o jogou no chão.
Nesse momento, o agressor pegou um machado e tentou desferir golpes de machado no pai, mas foi impedido pela esposa da vítima que conseguiu impedir uma tragédia.
Antes de sair de casa, o agressor, identificado como Genaldo Pedro dos Santos, 54 anos, ainda discutiu com uma vizinha que tentava apaziguar a confusão.
A Polícia Militar foi acionada e após fazer rondas pelo bairro conseguiu prender o autor e o encaminhou a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
