Filho embriagado usa machado para tentar matar o próprio pai
Um homem embriagado tentou matar o próprio pai com um machado. O fato foi registrado no Sítio Alto dos Galdinos, zona rural de Arapiraca na zona rural de Arapiraca.
O pai, um idoso de 68 anos, relatou à polícia que o filho chegou em casa embriagado e começou a quebrar os móveis de dentro da residência. Ainda segundo relato do idoso, o filho o agrediu e depois o jogou no chão.
Nesse momento, o agressor pegou um machado e tentou desferir golpes de machado no pai, mas foi impedido pela esposa da vítima que conseguiu impedir uma tragédia.
Antes de sair de casa, o agressor, identificado como Genaldo Pedro dos Santos, 54 anos, ainda discutiu com uma vizinha que tentava apaziguar a confusão.
A Polícia Militar foi acionada e após fazer rondas pelo bairro conseguiu prender o autor e o encaminhou a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
