Quadrilha invade loja e rouba celulares e dinheiro
Na manhã desta sexta-feira (10) seis suspeitos invadiram uma vidraçaria e roubaram celulares e dinheiro. O fato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com as informações levantadas no local do crime os suspeitos se passaram por clientes e dois deles entraram na loja perguntado sobre preços de alguns produtos. Em seguida o resto do bando invadiu o estabelecimento e três deles, portando arma de fogo, anunciaram o assalto.
A quadrilha roubou os celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro que não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região mas não conseguiu localizar os criminosos.
A polícia vai solicitar as imagens do circuito de segurança de uma loja para tentar identificar os suspeitos.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
