Universitária é agredida e ameaçada durante assalto em ponto de ônibus
Uma estudante universitária de 19 anos foi agredida com socos na cabeça durante um assalto ocorrido na última quarta-feira (8), em um ponto de ônibus localizado no bairro Serraria, na parte alta de Maceió. Conforme informações, a vítima estava em um ponto de ônibus a espera de um amigo, por volta das 18h, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta não identificada.
Procurada pelo Portal 7 Segundos, a estudante Natália Alves de Oliveira, contou detalhes do crime. "Eu estava no ponto de ônibus na Serraria, em frente à um a lanchonete, esperando meu amigo para gente sair. Por volta de umas 18:30h, um cara saltou de uma moto e como eu estava com o celular na mão, ele puxou me braço pedindo-o, neguei, porém ele sacou a arma e acabei dando celular", relata a estudante.
O criminoso ainda exigiu que a vítima lhes entregasse a bolsa com os documentos e dinheiro. Como a vítima não quis entregar seus pertences, foi agredida com coronhadas na cabeça. Nesse momento, um homem que passavam de carro, desceu do veículo e correu atrás do acusado. Segundo a estudante, uma pessoa acabou sendo atingida na perna por um disparo de arma de fogo.
A vítima foi socorrida por funcionários de uma lanchonete e encaminhada para a emergência do Hospital Arthur Ramos, no bairro do Farol. Ao chegar no hospital, Natália foi atendida e levou quatro pontos nos ferimentos na cabeça. "Não cheguei a desmaiar, mas foi por pouco, as pessoas que me socorreram estancaram o sangramento e não permitiram que eu dormisse, elas sempre pediam para que eu ficasse acordada", afirmou.
Após dois dias do ocorrido, a jovem está tomando antiinflamatório, antibiótico e analgésico para se recuperar do ocorrido. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A polícia investiga o caso.
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
