Universitária é agredida e ameaçada durante assalto em ponto de ônibus
Uma estudante universitária de 19 anos foi agredida com socos na cabeça durante um assalto ocorrido na última quarta-feira (8), em um ponto de ônibus localizado no bairro Serraria, na parte alta de Maceió. Conforme informações, a vítima estava em um ponto de ônibus a espera de um amigo, por volta das 18h, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta não identificada.
Procurada pelo Portal 7 Segundos, a estudante Natália Alves de Oliveira, contou detalhes do crime. "Eu estava no ponto de ônibus na Serraria, em frente à um a lanchonete, esperando meu amigo para gente sair. Por volta de umas 18:30h, um cara saltou de uma moto e como eu estava com o celular na mão, ele puxou me braço pedindo-o, neguei, porém ele sacou a arma e acabei dando celular", relata a estudante.
O criminoso ainda exigiu que a vítima lhes entregasse a bolsa com os documentos e dinheiro. Como a vítima não quis entregar seus pertences, foi agredida com coronhadas na cabeça. Nesse momento, um homem que passavam de carro, desceu do veículo e correu atrás do acusado. Segundo a estudante, uma pessoa acabou sendo atingida na perna por um disparo de arma de fogo.
A vítima foi socorrida por funcionários de uma lanchonete e encaminhada para a emergência do Hospital Arthur Ramos, no bairro do Farol. Ao chegar no hospital, Natália foi atendida e levou quatro pontos nos ferimentos na cabeça. "Não cheguei a desmaiar, mas foi por pouco, as pessoas que me socorreram estancaram o sangramento e não permitiram que eu dormisse, elas sempre pediam para que eu ficasse acordada", afirmou.
Após dois dias do ocorrido, a jovem está tomando antiinflamatório, antibiótico e analgésico para se recuperar do ocorrido. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A polícia investiga o caso.
Últimas notícias
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
