Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ações criminosas nas últimas 24h
Mais três ações criminosas foram registradas envolvendo estabelecimentos comerciais de cidades do Agreste alagoano. Nas últimas 24 horas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu duas ocorrências em Arapiraca e outra em Lagoa da Canoa.
A primeira delas foi registrada na rua São José, bairro Alto do Cruzeiro, na Capital do Agreste, Arapiraca. Seis criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, levando quatro celulares e aproximadamente R$2.300,00 em espécie.
A dona do estabelecimento informou a polícia que dois dos suspeitos estavam armados, dois deles trajando uma camisa azul de manga longa com o nome SESI, e outro com camisa laranja. Ainda segundo a vítima, todos eram magros e morenos.
A segunda ocorrência foi um furto registrado as margens da AL-115, no bairro Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa. O dono do estabelecimento relatou que tinha deixado uma peça de cabo de 50mm de cobre no local na noite anterior e pela manhã o material havia desaparecido.
A terceira ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11) em um supermercado localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca. Um indivíduo, não identificado, fez um buraco na parede da sala onde se encontrava o cofre do estabelecimento, mas não conseguiu entrar. Ele fugiu tomando destino ignorado.
Nas três ocorrências, as guarnições fizeram diligências pelas regiões próximas aos crimes, mas não conseguiram prender ou identificar os criminosos envolvidos.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
