Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ações criminosas nas últimas 24h

Mais três ações criminosas foram registradas envolvendo estabelecimentos comerciais de cidades do Agreste alagoano. Nas últimas 24 horas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu duas ocorrências em Arapiraca e outra em Lagoa da Canoa.
A primeira delas foi registrada na rua São José, bairro Alto do Cruzeiro, na Capital do Agreste, Arapiraca. Seis criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, levando quatro celulares e aproximadamente R$2.300,00 em espécie.
A dona do estabelecimento informou a polícia que dois dos suspeitos estavam armados, dois deles trajando uma camisa azul de manga longa com o nome SESI, e outro com camisa laranja. Ainda segundo a vítima, todos eram magros e morenos.
A segunda ocorrência foi um furto registrado as margens da AL-115, no bairro Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa. O dono do estabelecimento relatou que tinha deixado uma peça de cabo de 50mm de cobre no local na noite anterior e pela manhã o material havia desaparecido.
A terceira ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11) em um supermercado localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca. Um indivíduo, não identificado, fez um buraco na parede da sala onde se encontrava o cofre do estabelecimento, mas não conseguiu entrar. Ele fugiu tomando destino ignorado.
Nas três ocorrências, as guarnições fizeram diligências pelas regiões próximas aos crimes, mas não conseguiram prender ou identificar os criminosos envolvidos.
Últimas notícias

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
