Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ações criminosas nas últimas 24h

Mais três ações criminosas foram registradas envolvendo estabelecimentos comerciais de cidades do Agreste alagoano. Nas últimas 24 horas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu duas ocorrências em Arapiraca e outra em Lagoa da Canoa.
A primeira delas foi registrada na rua São José, bairro Alto do Cruzeiro, na Capital do Agreste, Arapiraca. Seis criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, levando quatro celulares e aproximadamente R$2.300,00 em espécie.
A dona do estabelecimento informou a polícia que dois dos suspeitos estavam armados, dois deles trajando uma camisa azul de manga longa com o nome SESI, e outro com camisa laranja. Ainda segundo a vítima, todos eram magros e morenos.
A segunda ocorrência foi um furto registrado as margens da AL-115, no bairro Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa. O dono do estabelecimento relatou que tinha deixado uma peça de cabo de 50mm de cobre no local na noite anterior e pela manhã o material havia desaparecido.
A terceira ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11) em um supermercado localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca. Um indivíduo, não identificado, fez um buraco na parede da sala onde se encontrava o cofre do estabelecimento, mas não conseguiu entrar. Ele fugiu tomando destino ignorado.
Nas três ocorrências, as guarnições fizeram diligências pelas regiões próximas aos crimes, mas não conseguiram prender ou identificar os criminosos envolvidos.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
