Três estabelecimentos comerciais foram alvos de ações criminosas nas últimas 24h
Mais três ações criminosas foram registradas envolvendo estabelecimentos comerciais de cidades do Agreste alagoano. Nas últimas 24 horas, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu duas ocorrências em Arapiraca e outra em Lagoa da Canoa.
A primeira delas foi registrada na rua São José, bairro Alto do Cruzeiro, na Capital do Agreste, Arapiraca. Seis criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto, levando quatro celulares e aproximadamente R$2.300,00 em espécie.
A dona do estabelecimento informou a polícia que dois dos suspeitos estavam armados, dois deles trajando uma camisa azul de manga longa com o nome SESI, e outro com camisa laranja. Ainda segundo a vítima, todos eram magros e morenos.
A segunda ocorrência foi um furto registrado as margens da AL-115, no bairro Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa. O dono do estabelecimento relatou que tinha deixado uma peça de cabo de 50mm de cobre no local na noite anterior e pela manhã o material havia desaparecido.
A terceira ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11) em um supermercado localizado na rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca. Um indivíduo, não identificado, fez um buraco na parede da sala onde se encontrava o cofre do estabelecimento, mas não conseguiu entrar. Ele fugiu tomando destino ignorado.
Nas três ocorrências, as guarnições fizeram diligências pelas regiões próximas aos crimes, mas não conseguiram prender ou identificar os criminosos envolvidos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
