Sem implantar Portal da Transparência, prefeito de Porto Real do Colégio é alvo de ação do MPF
O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) ajuizou uma ação contra o prefeito de Porto Real do Colégio, Sérgio Reis Santos por atos de improbidade administrativa.
O motivo da ação seria poque a prefeitura municipal não implantou o Portal da Transparência, para prestar contas dos gastos públicos com a sociedade.
Segundo o MPF/AL, o prefeito Sério Reis ignorou as diversas recomendações feitas pelo órgão federal.
O Inquério Civil Público analisará o cumprimento das Leis de Acesso à Informação e da Transparência.
A ação é re responsabilidade da 12ª Vara Federal.
Em 2015, o político e alguns antecessres também foram investigados pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL), por causa de doações de terrenso pertencentes ao município a habitantes da cidade em troca de favores políticos.
Últimas notícias
Com recorde na geração de emprego, Sine Alagoas divulga 2.228 vagas esta semana
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
