Portal 7 Segundos seleciona histórias de amor
Ah, o amor... Neste domingo (12), é comemorado, no Brasil, o dia dos namorados e quando se trata de amor as pessoas são capazes de loucuras.
Nessa onda de romance, o Portal 7 Segundos selecionou algumas histórias surpreendentes o sentimento mais bonito existente: o amor.
A primeira história é a do casal Renan e Tamiles. Eles se conheceram por causa de um telefonema por engano.
"Renan ligou para uma amiga minha e ela salvou o número dele no meu celular. Dois anos depois eu liguei para ele por engano. Eu estava tentando falar com um amigo meu que tem o mesmo nome, daí acabei ligando para o contato dele. A partir daí começamos a conversar", contou Tamiles Farias.
Renan e Tamiles comemoraram quatro anos juntos e tem um filho de três anos e meio.
Nem sempre as loucuras dão certo
Muitos casais realizam verdadeiras loucuras para demonstrarem o amor, mas muitas vezes isso não dá certa.
Foi o que aconteceu com a cantora arapiraquense Cristina Ribeiro. Ela foi para um congresso em Teresina com passagem só de ida, sem um conto no bolso, para conhecer um pretendente que era da Bahia.
"Em uma das noites do congresso, o cara por quem eu estava apaixonado ficou com outra na minha frente e eu tive que tentar curtir o evento sozinha", contou.
Mas o pior ainda estava por vir. Sem dinheiro, ela teve que se virar para conseguir chegar em Arapiraca.
"Eu tive que pegar carona até a cidade de Crato, em Pernambuco. Na rodoviária, eu tive que cantar para conseguir o dinheiro de volta pra Arapiraca", disse.
Pedidos inusitados
E quando se trata de constituir uma família, a criatividade dos apaixonados parece ser ainda maior.
Para pedir a mão de sua namorada, o corretor imobiliário David Luís preparou uma viagem para Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, comprou a aliança e pediu ajuda para um amigo que mora na cidade.
"Aproveitei um momento que ela estava dormindo, fui com meu amigo a uma lan house, fizemos algumas plaquinhas e mandomos emplastificar. Combinamos tudo com a operadora de mergulhos local".
Mas a noiva, Iolly Albuquerque, morria de medo de mergulhar e ele teve que insistir bastante para que ela topasse.
Em baixo d'água, David foi mostrando as plaquinhas. A última tinha continha a clássica pergunta: "Quer casar comigo".
"Sim", ela respondeu, também utilizando as plaquinhas.
Outro noivo, desta vez em Arapiraca, "interromper" o show da cantora alagoana Kel Monalisa para pedir sua namorada em casamento. O professor Abel Salgueiro deixou tudo preparado, entrou em contato com a produção do show e contratou equipes de fotografia e filmagem para registrar tudo.
No meio do evento, a cantora chamou o noivo para o palco e começou a declarar seu amor. A noiva, Allana Abade, apesar de envergonhada, aceitou o pedido e também aceitou o pedido.
O casamento está marcado para o próximo dia 2 de julho.