Residências furtadas e pessoas roubadas neste final de semana em Arapiraca
Os criminosos não param. As ações de furtos e roubos se intensificam nos finais de semana. Foi o que aconteceu no sábado (11), quando três casas tiveram objetos furtados e duas pessoas foram assaltadas em Arapiraca.
Em uma residência do bairro Nova Esperança assaltantes cortaram a cerca elétrica da casa e levaram R$ 600 em dinheiro e uma caixa de Jóias. Policiais da Força Tática foram acionados, fizeram rondas pelo bairro, porém ninguém foi localizado.
No bairro São Luiz I, a radiopatrulha 2 (RP2) foi acionada e constatou furto a uma residência. Os criminosos levaram uma TV de 42 polegadas, um aparelho de som e uma máquina de lavar carro. Neste caso também nenhum suspeito foi preso.
E no bairro João Paulo II os assaltantes levaram um aparelho de DVD, uma televisão e um celular Nókia, enquanto a vítima dormia. A radiopatrulha 3 (RP3) também fez rondas e não localizou nenhum suspeito.
Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa do furto na Central de Polícia Civil, no bairro Baxão, em Arapiraca.
Roubo a pessoas e morte
A violência também foi parar na zona rural de Arapiraca. No Sítio Cangandu dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, segundo testemunhas, assaltaram um idoso de 64 anos. Os criminosos levam a carteira dele com documentos e dinheiro.
O idosos, que teve apenas as iniciais reveladas A.C.d.S.. Ele passou mal, foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e ao dar entrada não resistiu e morreu no hospital.
Já o segundo caso de roubo aconteceu no bairro São Luiz I, onde dois assaltantes roubaram uma bolsa escolar infantil e dois discos de DVD de um jovem de 26 anos, que preferiu não revelar o nome.
Entretanto, populares detiveram os dois criminosos e a polícia foi acionada e ao chegar ao local prendeu os dois assaltantes que foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Na delegacia, os assaltantes foram identificados por José Renato da Silva, de 30 anos, e Ednaldo de Melo, de 33 anos. Ambos residentes no bairro Primavera, em Arapiraca.
A muchila escolar foi recuperada, mas os dois discos de DVD não.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
