Alagoas

Quadrilha Gonzagão, de Arapiraca, se apresenta no São João de Caruaru

Por 7 Segundos com No Detalhe 12/06/2016 12h12
Quadrilha Gonzagão, de Arapiraca, se apresenta no São João de Caruaru
- Foto: Cortesia / Quadrilha Gonzagão

Na noide de sábado (11) o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru (PE), considerada a capital do forró, ficou pequeno diante de um público de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Miliar de Pernambuco (PMPE). Nesse cenário junino se apresentou a Quadrilha Junina Gonzação, de Arapiraca.

 Entre as apresentações, artistas locais, regionais e nacionais agitaram o público, que foi um espetáculo à parte.

Carú Forró foi a quarta banda a subir no palco. A banda, que está completando 20 anos de estrada, mostrou como a arte pode seguir por gerações, com os vocalistas que são pai e filha: Edjailson, fundador do grupo, e Helen Monique.

A apresentação contou com a participação da quadrilha Gonzagão, de Arapiraca, que deu um colorido especial à festa. Sobre a emoção de se apresentar em uma festa tão grandiosa, Edjailson confessou que mesmo já tendo passado pela experiência há tantos anos, ainda sente as pernas tremeresm.

“A festa tem um dimensão realmente diferenciada. É um momento muito especial estar nesse palco, entre tantas outras bandas de nome nacional. Por isso preparamos o nosso melhor para este noite”, destacou.

Encerrando os shows, já madrugada a dentro, o romantismo do Dia Dos Namorados chegou antecipado na Capital do Forró, com a dupla sertaneja Matheus e Kauan e suas músicas que falam de amor. Os irmão vêm traçando um carreira meteórica, que teve início em 2010, e já é consolidada, com canções que foram gravadas por artistas como Luan Santana, Michel Teló, as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Matheus.

“Em meio a uma sequência de 20 shows que estamos fazendo mensalmente, ter a oportunidade de estar em uma festa como é o São João de Caruaru é algo grandioso. Nós saímos do interior de Goiás querendo apenas fazer o que amamos, chegar até aqui é algo incrível”, reconheceu Kauan, o mais jovem dos dois.