Quadrilha Gonzagão, de Arapiraca, se apresenta no São João de Caruaru
Na noide de sábado (11) o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru (PE), considerada a capital do forró, ficou pequeno diante de um público de 100 mil pessoas, segundo a Polícia Miliar de Pernambuco (PMPE). Nesse cenário junino se apresentou a Quadrilha Junina Gonzação, de Arapiraca.
Entre as apresentações, artistas locais, regionais e nacionais agitaram o público, que foi um espetáculo à parte.
Carú Forró foi a quarta banda a subir no palco. A banda, que está completando 20 anos de estrada, mostrou como a arte pode seguir por gerações, com os vocalistas que são pai e filha: Edjailson, fundador do grupo, e Helen Monique.
A apresentação contou com a participação da quadrilha Gonzagão, de Arapiraca, que deu um colorido especial à festa. Sobre a emoção de se apresentar em uma festa tão grandiosa, Edjailson confessou que mesmo já tendo passado pela experiência há tantos anos, ainda sente as pernas tremeresm.
“A festa tem um dimensão realmente diferenciada. É um momento muito especial estar nesse palco, entre tantas outras bandas de nome nacional. Por isso preparamos o nosso melhor para este noite”, destacou.
Encerrando os shows, já madrugada a dentro, o romantismo do Dia Dos Namorados chegou antecipado na Capital do Forró, com a dupla sertaneja Matheus e Kauan e suas músicas que falam de amor. Os irmão vêm traçando um carreira meteórica, que teve início em 2010, e já é consolidada, com canções que foram gravadas por artistas como Luan Santana, Michel Teló, as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Matheus.
“Em meio a uma sequência de 20 shows que estamos fazendo mensalmente, ter a oportunidade de estar em uma festa como é o São João de Caruaru é algo grandioso. Nós saímos do interior de Goiás querendo apenas fazer o que amamos, chegar até aqui é algo incrível”, reconheceu Kauan, o mais jovem dos dois.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
