Condutor perde o controle do carro e derruba poste no Jacintinho
Acidente aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário, em Maceió; ninguém morreu
Um condutor perdeu o controle do carro e derrubou um poste na Avenida Leste Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió, próximo ao Terminal Rodoviário da capital, na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com informações preliminares, o motorista seguia para o bairro do Farol, quando, por alguma razão ainda desconhecida, perdeu dirigibilidade. Ninguém morreu e ainda não se sabe se o automóvel estava ocupado por outras pessoas. A vítima sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
O veículo Fiat Uno, de cor branca, e placa não anotada, ficou com parte da lataria danificada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para fazer as diligências necessárias e ordenar o trânsito. Para realizar as atividades, os profissionais precisaram interditar parte da pista no local. O trânsito está lento na região.
O poste, por sua vez, vai precisar ser trocado. Por medidas de segurança, equipes da Eletrobrás Distribuição Alagoas tiveram que interromper parte do fornecimento de energia na região até a realização dos devidos reparos.
Últimas notícias
Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Arapiraca
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
