Maceió

Condutor perde o controle do carro e derruba poste no Jacintinho

Acidente aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário, em Maceió; ninguém morreu

Por 7 Segundos 13/06/2016 06h06

Um condutor perdeu o controle do carro e derrubou um poste na Avenida Leste Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió, próximo ao Terminal Rodoviário da capital, na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com informações preliminares, o motorista seguia para o bairro do Farol, quando, por alguma razão ainda desconhecida, perdeu dirigibilidade. Ninguém morreu e ainda não se sabe se o automóvel estava ocupado por outras pessoas. A vítima sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

O veículo Fiat Uno, de cor branca, e placa não anotada, ficou com parte da lataria danificada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para fazer as diligências necessárias e ordenar o trânsito. Para realizar as atividades, os profissionais precisaram interditar parte da pista no local. O trânsito está lento na região.

O poste, por sua vez, vai precisar ser trocado. Por medidas de segurança, equipes da Eletrobrás Distribuição Alagoas tiveram que interromper parte do fornecimento de energia na região até a realização dos devidos reparos.