Motociclista tem fratura exposta em colisão com carro em cruzamento na Barriguda

Uma colisão entre carro e moto deixou a motociclista com fratura exposta. O acidente aconteceu, na tarde desta segunda-feira (13), no cruzamento do semáfaro da Barriguda, na rua José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
O veículo Saveiro, de placa MUK 5850 Maceió/AL colidiu com a moto Honda Biz, de cor vermelha, placa QLF 2441. O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente até a chegada dos socorristas.
A condutora da moto foi arremessada e caiu na pista com fratura exposta na perna. O Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a motociclista foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os dois condutores não tiveram os nomes revelados. Com o impacto da batida, a dianteira do carro ficou com o lado direito destruído.
Veja o vídeo do acidente e o socorro à vítima:
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
