Designer gráfico tem casa arrombada e notebooks levados com informações de clientes
O designer gráfico arapiraquense Victor Alexandre teve sua casa invadida na tarde deste domingo (12) e pede ajuda da sociedade para recuperar equipamentos eletrônicos roubados.
De acordo com a vítima, ele saiu de casa por volta das 15h da tarde do domingo para fazer compras em um supermercado próximo a casa onde mora, na rua Rufino Magalhães, bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
Cerca de 45 minutos depois, ao retornar para o imóvel ele percebeu que a janela do banheiro estava quebrada e sentiu falta de dois notebooks que estavam sobre a mesa.
"Nesses notebooks tem arquivos importantíssimos para o meu trabalho. Alguns serviços que eu nem terminei ainda. Preciso muito recuperá-los", disse ele em entrevista ao Portal 7 Segundos.
Ele pede para que quem souber do paradeiro desses objetos, entre em contato com o portal para devolvê-lo.
Na tarde desta segunda-feira (13), Victor procurou a Central de Poklícia de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Últimas notícias
Guarda Municipal prende homem em flagrante por tráfico de drogas, na Levada
Padroeira do Brasil: TJAL funciona em regime de plantão nesta segunda (12)
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda-feira (12)
Rodrigo Cunha anuncia funcionamento especial da Rua Aberta no feriado de 12 de outubro
GCM de Girau do Ponciano combate crimes e reforça a segurança da população
Defeito mecânico em estação elevatória afeta abastecimento em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
