Adolescente sai de casa e não mantém contato com a família há quatro dias
Na última quinta-feira (9) após alguns desentendimentos com a família e a namorada, Lucas Santos Silva, 17 anos, pegou os documentos e uma mochila com alguns roupas e saiu de casa. O adolescente mora no bairro Jardim de Maria, em Arapiraca. O que seria apenas um momento de revolta - até comum nessa idade, está preocupando a família. Há quatro dias os familiares não recebem nenhuma informação sobre o paradeiro do adolescente.
Por telefone, a irmã mais velha de Lucas Gleicekelle Santos, contou que os pais pensavam que no dia da discussão, o filho iria para casa da avó ou de uma tia. Mas no final do dia os pais constataram que ele não tinha ido para casa de parentes. Sem conseguir contato pelo telefone, a irmã contou que começaram as buscas pelas redes sociais de alguma informação que pudesse apontar o destino escolhido pelo irmão.
“Comecei a perguntar nos grupos de amigos e divulgar a imagem dele nas redes sociais. Uns amigos confirmaram que viram meu irmão no mesmo dia a noite, no Bosque das Arapiraca. Foi a única informação que tivemos até agora”, revelou Gleicekelle.
A família do adolescente entrou em contato com a namorada para saber se ele teria dito onde estava, mas ela afirma que não sabe de nada.
“Acho estranho que essa garota esteja tão calma mesmo com o namorado desaparecido. Durante esses dias em que a família está à procura de notícias do Lucas, a namorada dele não ligou nem um dia para saber de alguma notícia”, revelou um amigo da família que não quis se identificar.
Sem notícias do filho, a mãe de Lucas Santos, Elisete dos Santos Silva, tem passado dias de angústias, sem saber se o desaparecimento do filho é consequência de um momento de rebeldia ou algo mais grave possa ter acontecido com ele. “Peço só que ele ligue e diga, mãe estou vivo, estou bem”, apelou a mãe do jovem desaparecido.
Últimas notícias
Defensoria Pública entra com ação contra cobranças abusivas em tratamento para autistas
Médica que matou ex-marido é indiciada por homicídio qualificado, em Arapiraca
Policial Civil de Alagoas vence ultramaratona de 235 km em Minas Gerais
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
