Suspeito de roubar R$ 87 mil em frente a agência bancária é executado a tiros

Um jovem, identificado como Victor Marques Martins, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (14), na zona rural de Junqueiro. Ele era suspeito de roubar R$87 mil de um homem em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal de Arapiraca na manhã da segunda-feira (13).
Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, provavelmente por colegas ligados ao crime. Há suspeitas de "queima de arquivo".
Victor e um comparsa, identificado como Elton Flávio Sena Pereira, abordaram um homem em frente a agência bancária e anunciaram o assalto.
Eles fugiram em um veículo UNO, mas foram perseguidos pela polícia. Elton Pereira foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, localizado no bairro Baixão. Victor conseguiu fugir com o dinheiro roubado.
O suspeito morto nesta terça em Junqueiro já havia sido preso em Arapiraca há cerca de dois meses após uma perseguição policial.
Últimas notícias

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
