Suspeito de roubar R$ 87 mil em frente a agência bancária é executado a tiros
Um jovem, identificado como Victor Marques Martins, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (14), na zona rural de Junqueiro. Ele era suspeito de roubar R$87 mil de um homem em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal de Arapiraca na manhã da segunda-feira (13).
Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, provavelmente por colegas ligados ao crime. Há suspeitas de "queima de arquivo".
Victor e um comparsa, identificado como Elton Flávio Sena Pereira, abordaram um homem em frente a agência bancária e anunciaram o assalto.
Eles fugiram em um veículo UNO, mas foram perseguidos pela polícia. Elton Pereira foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, localizado no bairro Baixão. Victor conseguiu fugir com o dinheiro roubado.
O suspeito morto nesta terça em Junqueiro já havia sido preso em Arapiraca há cerca de dois meses após uma perseguição policial.
Últimas notícias
Arthur Lira prestigia aniversário de 101 anos de Arapiraca e destaca obras viabilizadas com recursos que garantiu para a cidade
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
