Adolescente de 13 anos tem corpo dilacerado após ser atropelada no Sertão
Um acidente chocou a população sertaneja de Alagoas, nesta terça-feira (14), na AL-130, no Povoado Impoeiras de Cima, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. Uma menina de 13 anos estava em uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão-pipa e estraçalhou o corpo da adolescente.
Ela foi identificada como Larissa Pereira da Silva e estava com o primo Weegson Oliveira, na motocicleta, de cor verde. Eles foram atingidos pelo caminhão-pipa de placa JLA 0543, de Maravilha/AL, que passou por cima da menina. A morte foi instantânea.
Weegson Oliveira foi socorrido e segundo ele o caminhão bateu por trás e passou por cima da menina. O condutor do caminhão-pipa fugiu do local do acidente.
O corpo da adolescente Larissa Pereira da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
