Adolescente de 13 anos tem corpo dilacerado após ser atropelada no Sertão
Um acidente chocou a população sertaneja de Alagoas, nesta terça-feira (14), na AL-130, no Povoado Impoeiras de Cima, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. Uma menina de 13 anos estava em uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão-pipa e estraçalhou o corpo da adolescente.
Ela foi identificada como Larissa Pereira da Silva e estava com o primo Weegson Oliveira, na motocicleta, de cor verde. Eles foram atingidos pelo caminhão-pipa de placa JLA 0543, de Maravilha/AL, que passou por cima da menina. A morte foi instantânea.
Weegson Oliveira foi socorrido e segundo ele o caminhão bateu por trás e passou por cima da menina. O condutor do caminhão-pipa fugiu do local do acidente.
O corpo da adolescente Larissa Pereira da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Embriagado e armado com foice, pai ameaça o próprio filho de morte em Arapiraca
Homem é preso por tráfico e agride policiais durante abordagem em Arapiraca
Família faz apelo para custear cirurgia de jovem que fraturou vértebra após grave acidente de moto em Arapiraca
Jovem é preso e adolescente é apreendido com mais de 20 pedras de crack em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio e tiros atingem porta de casa em Arapiraca
Homem com tornozeleira eletrônica cai do telhado ao tentar fugir da polícia por tráfico de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
